Diretor jurídico do organismo vê a decisão do tribunal europeu como "uma oportunidade para continuar a desenvolver e modernizar regulamento da FIFA". Juristas continuam a dividir-se em relação ao impacto da decisão.
O tenista espanhol anunciou hoje o ponto final na carreira. A única final que disputou este ano foi contra o português Nuno Borges, que bateu um dos melhores tenistas de sempre. "Entendo a decisão de não estar satisfeito com o corpo e com as lesões. Era uma luta constante", afirma, em entrevista à Renascença.
Antes de ser um goleador temido com a camisola do Sporting, Viktor Gyökeres era apenas um miúdo desconhecido em Estocolmo que não passava a bola, que chorava quando perdia e que se estreou no futebol profissional após uma conversa num bar. Viajámos até à Suécia para contar a história de Gyökeres antes de ser o que é hoje.
Diretor jurídico do organismo vê a decisão do tribunal europeu como "uma oportunidade para continuar a desenvolver e modernizar regulamento da FIFA". Juristas dividem-se em relação ao impacto da decisão.