Autárquicas

Metralhadoras, lições e um "feeling". A segunda semana de campanha em três minutos

23 set, 2021 - 15:16 • Inês Rocha , André Rodrigues

Na segunda semana de campanha, a bazuca de Costa virou metralhadora - mas não deixou de disparar o PRR pelo país. Em Matosinhos, Costa primeiro-ministro vestiu o fato de professor e criticou a Galp - mas não deixou de ouvir lições de outros partidos. Com a campanha a chegar ao fim, já se fazem cenários pós-eleitorais - e, quando as sondagens não ajudam, prefere-se os "feelings".

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Araujo
    24 set, 2021 Trofa 08:42
    È incrível o que dizem mal um dos outros, apenas por sede de poder. muitos dizem nos slogans, pelo povo, em primeiro o povo, etc. mas a verdade é por eles e pelas suas carteiras/bolsos.