Tempo
|
Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.
A+ / A-
Arquivo

Jogo de Palavra

“O Beto central era o Beto e meteram-me Beto II. Fogo, pá, eu tenho apelidos”

07 mar, 2024 • Rui Miguel Tovar


Beto Pimparel, assim é que é, é o convidado do “Jogo de Palavra”. Conhecido pelos dois penáltis defendidos ao Benfica na final da Liga Europa 2014, é um guarda-redes formado no Sporting, captado pelo mestre Aurélio Pereira na ressaca de 11 golos sofridos ao serviço do Ponte Frielas e treinado por outros dois nomes do futebol mundial: Damas e Schmeichel.

"O Beto central era o Beto e meteram-me Beto II... fogo, pá, eu tenho apelidos"
"O Beto central era o Beto e meteram-me Beto II... fogo, pá, eu tenho apelidos"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.