Os incidentes desta quarta-feira, nos subúrbios de Beirute e noutros pontos do país, já custaram a vida a pelo menos nove pessoas e ferimentos noutras 300.
"Não há e não pode haver qualquer solução alternativa à paz, nenhum congelamento da guerra ou outras manipulações que apenas deslocariam a agressão russa", sublinhou.
Janez Lenarcic advertiu que já não é possível "voltar para um passado de segurança", até porque a Europa "é a massa continental que mais está a aquecer".
Até ao momento, dois aviões Canadair espanhóis foram mobilizados no combate aos incêndios em Portugal, ao abrigo do Mecanismo Europeu de Proteção Civil.
Os “pagers” rebentaram esta terça-feira, mas os explosivos foram colocados há vários meses, diz fonte dos serviços de segurança libaneses. Nove mortos e quase 3 mil feridos é o balanço mais recente do ataque.
Músico norte-americano comandava um império de crimes sexuais, coagindo e abusando de mulheres durante anos, diz o Ministério Público. A defesa de Combs reclama inocência.