Em entrevista à Renascença, Beatriz Álvarez defende a criação de "sinergias" entre Portugal e Espanha e de produtos diferenciados do futebol masculino. A presidente da Liga espanhola também considera importante mostrar às jogadoras que há um futuro a seguir no futebol feminino depois da carreira de futebolista.
Em entrevista a Bola Branca, o medalha de ouro e prata em Paris fala sobre o futuro na estrada, o eventual regresso aos Jogos e às possibilidades de João Almeida ganhar a Vuelta.
Tem 41 anos e regressa à 1.ª divisão depois de quatro anos no segundo escalão (fez 25 golos na subida do Aves). No campo, agora vê atalhos que não via com 24 anos. “Tenho a certeza dos movimentos que tenho de fazer."
Antes de ser um goleador temido com a camisola do Sporting, Viktor Gyökeres era apenas um miúdo desconhecido em Estocolmo que não passava a bola, que chorava quando perdia e que se estreou no futebol profissional após uma conversa num bar. Viajámos até à Suécia para contar a história de Gyökeres antes de ser o que é hoje.