A+ / A-

Covid-19. Boletim 27 março

Papa reza pelo fim da pandemia, Portugal ultrapassa os 4.000 infetados e Governo aperta fiscalização

27 mar, 2020 - 21:08 • Cristina Nascimento

A diretora-geral da Saúde avisa-nos que o pico da doença será na realidade "um planalto", ao qual só devemos chegar em meados de maio. Da China devia ter chegado hoje material médico às toneladas, mas os ventiladores (que tanta falta fazem) acabaram por ficar por Xangai – e só chegarão, afinal, na próxima semana. Lá fora, os números não dão tréguas em Itália e o primeiro-ministro britânico contraiu covid-19.

A+ / A-
Papa: “Estamos todos neste barco. Ninguém se salva sozinho”
Papa: “Estamos todos neste barco. Ninguém se salva sozinho”

Veja também:


PORTUGAL

ARS Norte rejeita erguer cercas sanitárias em quatro concelhos. Governo promete testes mais rápidos e aperta fiscalização nas estradas

MUNDO

Papa reza pelo fim da epidemia, Itália bate recorde de mortos num dia e Boris Johnson anuncia que está infetado

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Macedo
    29 mar, 2020 Vila verde 12:08
    É TEMPO DE UNIÃO! Europa tem de ter uma voz única. Mas uma coisa é certa EUROBONDS vai implicar perdermos a soberania do nosso país e termos um governo único na Europa. Temos de ter salário igual, condições de saúde e escolas com as mesmas condições em toda a Europa. Devia haver um referendo UMA EUROPA FEDERALISTA COM AS TAIS EUROBONDS UM GOVERNO ÚNICO PARA TODA A EUROPA e eu sou a favor. CHEGA DE DESORGANIZAÇÃO NA EUROPA!

Destaques V+