Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Covid-19. Boletim 19 março

Coronavírus. Dois mortos no primeiro dia em estado de emergência. Itália é o país com mais mortos, UE a região com mais casos

19 mar, 2020 - 23:59 • Redação

Até agora, era a China que registava o maior número de mortos desde o início do surto de coronavírus em Wuhan, na província de Hubei. O dia em que foi ultrapassada por Itália foi também um dia de boas notícias: o primeiro desde dezembro sem novos casos de infeção no país. Em Portugal, o Governo anunciou as medidas do estado de emergência que hoje entrou em vigor, PSP e GNR confirmaram os primeiros casos de Covid-19 nos seus dispositivos e as Forças Armadas lançaram um apelo por voluntários.

A+ / A-

PORTUGAL

Mais duas mortes (uma delas só conhecida após autópsia), um alerta de Costa e outro do MNE (que diz que embaixadas "não são agências de viagens")

MUNDO

Itália e China distanciam-se, quarentenas intensificam-se, internet ameaça falhar. 42 países continuam livres do coronavírus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+