Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus não está infetado com coronavírus

19 mar, 2020 - 07:25 • Redação

O terceiro teste feito pelo treinador português deu negativo.

A+ / A-

Jorge Jesus não está infetado com Covid-19. O treinador português fez um terceiro exame, depois de um primeiro teste "positivo fraco, ou inconclusivo", e de um segundo teste inconclusivo, e o resultado foi negativo, informa o Flamengo.

"O novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para a Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias", escreveu o clube brasileiro, no Twitter.

Jorge Jesus esteve de quarentena nos últimos dias, após suspeitas de infeção. O treinador informou que, apesar do resultado positivo, se senti "normal, exatamente como há um mês, ou um ano atrás". Sinto-me uma pessoa normal, não tenho sintomas nenhuns, mas o teste deu positivo", revelou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+