Tempo
|
🔴 Direto. Emissão especial Três por Todos Começou na quarta-feira a grande maratona de rádio d’As Três da Manhã. Vão ser mais de 50 horas no ar a partir do Rossio, em Lisboa, com muitos convidados, atuações, entrevistas e reportagens.

No terceiro e último dia de emissão Três Por Todos, 18 de junho, pode contar com a presença de Nena, Miguel Ângelo, Elisa, Joana Espadinha, Nuno Ribeiro, Ana Bacalhau, Justa Nobre, Blaya, o alfaiate Paulo Baptista, José da Câmara, Luis Montez, Tatanka / Black Mamba, João Moleira e Ricardo Araújo Pereira.

Relembramos que no primeiro dia contámos com a atuação dos HMB e de Buba Espinho e as presenças em direto de Paulo de Carvalho, Marisa Liz e da Chef Cátia Goarmon.

Já o segundo dia de emissão ininterrupta contou com as presenças de Carolina Deslandes, Roberta Medina, Joana Barrios, Virgul, o ex-futebolista Beto, a apresentadora Fátima Lopes, Diogo Infante, Noble, Maria Botelho Moniz, The Gift, Rui Miguel Tovar, Paulo Gonzo, Fernando Tordo, Tim e Inês Castel-Branco.

Esta é uma emissão solidária para apoiar a União Audiovisual e chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia. São mais de 50 horas em direto a partir da Praça D. Pedro IV no Rossio, em Lisboa

Dias 16, 17 e 18 de Junho passe pelo Rossio e assista a esta emissão especial.

Será uma emissão única de Rádio, conduzida sempre pela mesma equipa, num espaço circunscrito ao evento, com acesso limitado (e previamente selecionado e testado), a muitas personalidades da sociedade portuguesa, das mais diversas áreas de atuação, com especial ênfase na cultura.

Se quiser contribuir para a União Audiovisual pode participar no nosso leilão solidario AQUI, fazer o seu donativo através do multibanco (basta preencher os campos entidade e referência com o algarismo 6 e oferecer a quantia que desejar) ou entregando bens diretamente à União Audiovisual. Pode também contribuir diretamente com transferência/depósito bancário através do IBAN PT50 0018 0003 53697926020 91 ou do NIB 0018 0003 53697926020 91.

Esta é uma ação da Renascença em parceria com a Fundação Ageas, Grupo Ageas Portugal e três das suas marcas: Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo , com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, que reverte a favor da União Audiovisual.

Saiba Mais