Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qatar 2022

A dois dias da estreia no Mundial, Nuno Mendes desfalca treino da seleção nacional

22 nov, 2022 - 08:02 • Redação

Lateral do Paris Saint-Germain não esteve nos 15 minutos abertos à comunicação social devido a um desconforto muscular.

A+ / A-
A dois dias da estreia no Mundial, Nuno Mendes desfalca treino da seleção nacional
A dois dias da estreia no Mundial, Nuno Mendes desfalca treino da seleção nacional

Veja também:


Nuno Mendes é a única baixa nos trabalhos da seleção nacional portuguesa, a dois dias da estreia no Campeonato do Mundo, no Qatar.

O lateral do Paris Saint-Germain não subiu ao relvado nos 15 minutos abertos à comunicação social e ficou pelo ginásio a recuperar de um desconforto muscular.

Caso não recupere a tempo de defrontar o Gana, não faltam alternativas a Fernando Santos: Raphael Guerreiro é o outro lateral-esquerdo do plantel, mas tanto João Cancelo como Diogo Dalot estão habituados a jogar no lado esquerdo da defesa.

Pepe, que esteve afastado das competições durante quase um mês e meio antes de ser chamado para o Mundial, aparenta já não ter o joelho esquerdo ligado. Rúben Dias esteve na conferência de imprensa, antes do treino, e atestou a boa condição física de Pepe.

Portugal prepara a estreia no Mundial do Qatar frente ao Gana, marcada para quinta-feira, às 16h00, no Estádio 974. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+