Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nápoles

Ancelotti sem medo de Ronaldo

11 jul, 2018 - 13:14

O novo treinador do Nápoles diz que a chegada do internacional português a Itália é mais uma motivação para os adversários da Juventus.

A+ / A-

Carlo Ancelotti reage com agrado à chegada de Ronaldo a Itália. O novo treinador do Nápoles trabalhou com CR7 no Real Madrid e fala de um "jogador excecional", que será uma mais-valia para a Juventus e para o futebol italiano.

É sem medo que encara a oposição do melhor jogador do mundo. "Conheço muito bem o Ronaldo. A sua chegada traz vantagens ao futebol italiano. Nós, no Nápoles, temos agora mais uma motivação para tentar vencer a Juventus", comentou Ancelotti, em conferência de imprensa, no local de estágio do Nápoles, no Norte de Itália.

O treinador espera que dentro de alguns anos se recorde esta época como aquela em que Ronaldo chegou ao futebol italiano, mas também como a época em que Ancelotti regressou. Seria sinal de que o Nápoles teria marcado esta temporada.

Carlo Ancelotti foi treinador de Ronaldo, no Real Madrid, entre 2013 e 2015. O técnico italiano substituiu Maurizio Sarri no Nápoles, esta temporada. Cristiano Ronaldo completou a transferência do Real para a Juventus, com o clube italiano a pagar 100 milhões de euros aos espanhóis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+