A+ / A-

É com pesar que Casillas se despede de Ronaldo

11 jul, 2018 - 10:43

O guarda-redes do FC Porto agradece ao internacional português tudo o que fez pelo Real Madrid.
A+ / A-

Iker Casillas falou de uma despedida dolorosa na hora do adeus de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. O guarda-redes do FC Porto, um histórico do Real, agradece tudo o que o internacional português fez pelo clube, "tornando-o maior do que já era".

"As despedidas doem e mais ainda quando se trata de um jogador assim. Agradeço tudo o que fizeste por um clube que fizeste maior do que já era", escreveu Casillas, nas redes sociais.

Iker, que jogou seis temporadas com Ronaldo no Real Madrid, deseja-lhe "muita sorte neste novo caminho". Ronaldo deixa o Real, depois de nove anos em Madrid, e assina por quatro temporadas pela Juventus, a troco de 100 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.