Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Messi: "Eu não tenho problema nenhum"

21 nov, 2022 - 15:29 • Redação com agências

O jogador argentino esclarece que não tem qualquer limitação física e chega ao seu último Mundial num "grande momento"

A+ / A-

Veja também:


Lionel Messi está bem e recomenda-se. É o jogador argentino, na primeira pessoa, que garante estar num "grande momento e em plenas condições para disputar o Campeonato do Mundo no Qatar.

"Estou muito bem fisicamente. Creio que chego ao Mundial num grande momento, tanto a nível pessoal, como a nível físico. Não tenho nenhum problema. Ouvi que estavam a dizer que treinei à parte, mas foi apenas por precaução, nada de anormal", assegura, depois da publicação de algumas notícias que davam conta de uma lesão num tornozelo.

Messi garante que está pronto para jogar e é porta-voz de uma seleção argentina "muito unida". O jogador do PSG tem esperança numa boa prestação da sua equipa, neste que será, como já tinha anunciado, o seu último Mundial.

"Não fiz preparação especial. É seguramente o meu último Mundial, a minha última oportunidade de alcançar o meu grande sonho, mas não fiz nada de especial", responde, em conferência de imprensa, no Qatar.

A Argentina tem o seu primeiro jogo esta terça-feira, às 10h00, com a Arábia Saudita, a contar para o Grupo C, que conta, ainda, com México e Polónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+