Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qatar 2022

Bernardo Silva. “Não vejo ambiente estranho entre o Cristiano e o Bruno”

19 nov, 2022 - 14:22 • Diogo Camilo

Jogador da seleção diz que vê Ronaldo "motivado e focado" na Seleção Nacional e que a geração atual é "muito forte" e que chega ao Qatar "com muita ambição".

A+ / A-

VEJA TAMBÉM:


Antes do primeiro treino da seleção, Bernardo Silva garantiu não existir mau estar na seleção e que vê Cristiano Ronaldo "motivado e focado" na Seleção Nacional, tal como qualquer jogador.

Em conferência de imprensa, o tema foi quase sempre o mesmo. A resposta de Bernardo também. "Eu não vejo ambiente nenhum estranho na nossa Seleção entre o Cristiano ou o Bruno. É uma situação com o clube dele. Vejo-o motivado e focado na Seleção como todos nós. É mais um para ajudar o nosso país, é um assunto individual. Só se fala disso nas conferências de imprensa quando Portugal tem um Mundial para disputar. Não percebo a vossa persistência neste assunto, porque não há nada", disse.

O jogador do Manchester City abordou ainda as mudanças na seleção e o ponto de situação da equipa.

"De há 8 anos para cá mudaram quase todos os jogadores, tirando dois ou três. É uma geração muito forte, quase todos os atuam nas melhores ligas, nos melhores clubes. Quando Cristiano não está a Seleção tem sabido responder. Somos 26, não importa se está um ou se está outro, vamos dar o nosso melhor para representar o nosso país", disse.

Bernado diz ainda que a seleção chega ao Qatar com "muita ambição". Estamos confiantes, sabemos que vimos para uma competição especial, curta, imprevisível, contra grandes seleções. Temos uma geração boa e sabemos que os portugueses esperam muito de nós. Estamos prontos para representar o país da melhor forma, sabemos que é uma missão difícil, mas vimos com muita ambição."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+