A+ / A-

Pedro Álvaro renova com o Benfica até 2024

15 jul, 2019 - 13:59 • Redação

O central da formação encarnada, de 19 anos, fica blindado por uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Pedro Álvaro.

O central da formação, de 19 anos, estendeu o vínculo até 2024 e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros.

Em declarações à BTV, Pedro Álvaro negou que a renovação adicione pressão, "porque pressão já é jogar no Benfica". "Sinto-me feliz, nota-se que da parte do clube estão a investir e a acreditar e m nós e isso é o mais importante. Deixa-me tranquilo", assumiu o defesa.

Pedro Álvaro tem "muitos sonhos", mas prefere focar-se no dia-a-dia: "Tento focar-me naquilo que consigo controlar, que é o meu trabalho e fazer o meu melhor. No resto, não penso. As coisas vão acontecendo."

O central junta-se a David Tavares, Tiago Dantas e Nuno Tavares na nova vaga de renovações do Benfica com jovens da formação. Todos assinaram até 2024 e ficaram com cláusulas de rescisão de 88 milhões de euros, à exceção de David Tavares, que ficou blindado por 66 milhões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+