A+ / A-

Benfica segura David Tavares até 2024

03 jul, 2019 - 14:00 • Redação

O médio português, de 20 anos, fica blindado por cláusula de rescisão de 66 milhões de euros. David Tavares tem, após longa lesão, segunda oportunidade na equipa principal.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com David Tavares até 2024.

O médio português, de 20 anos, que tem integrado os trabalhos de pré-época da equipa principal, fica blindado por uma cláusula de rescisão de 66 milhões de euros.

David Tavares está no Benfica desde o verão de 2016. Em 2017/18, foi chamado para fazer a pré-época com a equipa principal, mas sofreu uma grave lesão e demorou nove meses a recuperar. Agora, tem nova oportunidade para dar nas vistas, agora com Bruno Lage.

"Depois da minha lesão e de ter estado muito tempo parado, voltar a ter uma oportunidade demonstra a confiança que o clube tem em mim, o que me deixa muito contente”, assumiu o médio, em declarações à BTV.

David Tavares acredita que tem "mentalidade forte", que o ajudou a superar a lesão e que, espera, o ajudará a singrar na equipa principal do Benfica. Quanto a objetivos, promete apenas muita dedicação.

"Quem está no Benfica tem de dar sempre tudo em cada treino e em cada jogo. Vou dar sempre tudo por este clube. Quem joga neste clube nunca pode facilitar, tem de dar sempre tudo", sustentou o médio.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+