Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo

Caso dos amarelos forçados. Petit, Joel e Edgar Costa com processo disciplinar

16 abr, 2019 - 18:01 • Redação

Treinador do Marítimo admitiu que os dois jogadores forçaram o quinto cartão amarelo, e respetivo castigo, para cumprirem a suspensão frente ao Benfica, na próxima jornada, de forma a estarem disponíveis para as últimas quatro jornadas do campeonato.

A+ / A-

Veja também:


O treinador do Marítimo, Petit, e os jogadores Joel Tagueu e Edgar Costa são alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, segundo avança o jornal "O Jogo".

Em causa está a polémica dos cartões amarelos. Os dois jogadores forçaram o quinto cartão para cumprirem o jogo de suspensão frente ao Benfica, confirmou Petit após o jogo frente ao Feirense, no último domingo.

"Vamos apanhar uma equipa difícil, o Benfica, e já no jogo com o FC Porto, no Dragão, poupámos alguns jogadores que estavam com quatro amarelos e em risco de não defrontarem o Nacional. Por isso, optámos por esses jogadores levarem o quinto amarelo e estarem disponíveis para os quatro jogos finais", disse.

O defesa central Zainadine também viu o cartão amarelo, mas não de forma forçada, pelo que não está envolvido no processo disciplinar da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+