Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Sporting em estado de graça

14 dez, 2018 - 08:28 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

O Sporting de Marcel Keizer continua a esgotar as manchetes dos jornais desportivos. Os leões fecharam a participação na fase de grupos da Liga Europa, com uma vitória clara, por 3-0, sobre o Poltava, com golos de Montero, Miguel Luís e Dallku, na própria baliza.

O treinador estreou, ainda, Pedro Marques e Bruno Paz na equipa principal gostou da prestação dos miúdos.

"Estado de graça", escreve "A Bola". Leão de Keizer só sabe ganhar. "Prefiro vencer 3-2 do que 1-0", diz o técnico. "Fome de vencer", titula o "Record". Mesmo em poupança, leão soma novo triunfo folgado, desta vez sem sofrer. "Charme", lê-se na manchete do jornal "O Jogo". Resultado cheio, recorde absoluto e seis jogadores da formação.

Luís Filipe Vieira também surge nas primeiras páginais dos três desportivos. "Ao ataque", assinalam "A Bola" e "Record": "Aqui não há intervenções da UEFA, nem credores à porta". "O Jogo" destaca que o presidente do Benfica levou negas de dois jogadores. Ferreyra recusou empréstimo ao Besiktas e Castillo não quer o Monterrey.

Felipe dá voz à ambição do FC Porto. O central aponta ao recorde de 15 vitórias consecutivas, estabelecido por Artur Jorge em 84/85. Com Sérgio Conceição, o clube já vai em 12 vitórias seguidas.

"O Jogo" informa que o Wolfsburgo não admite devolução de Bazoer em janeiro. O médio holandês, cedido pelo clube alemão, está a treinar com a equipa B, por razões disciplinares.

Ainda da Liga Europa, destaque para Pedro Martins. O treinador português orienta o Olympiacos e eliminou o Milan da Liga Europa.

"A Bola" oferece entrevista a António Simões. O antigo internacional português surge na primeira página com a camisola do Benfica e diz que hoje "valeria 75 milhões de euros".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+