A+ / A-

Brasil. Sondagens mostram Bolsonaro a cair

25 out, 2018 - 23:20

Institutos Datafolha e Ibope dão conta de uma descida do candidato da extrema-direita a três dias das eleições. Bolsonaro continua a liderar.

A+ / A-

Veja também:


A liderança de Jair Bolsonaro nas sondagens para as eleições presidenciais diminuiu. Os dados são da Datafolha.

A três dias da segunda volta das eleições, o candidato da extrema-direita soma 56% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad.

Segundo o instituto Datafolha, a diferença entre os dois candidatos caiu seis pontos.

No relatório anterior, Bolsonaro tinha 59% das intenções de voto, enquanto Haddad tinha 41%, excluindo votos nulos e brancos.

Na terça-feira, outra sondagem, do Ibope, também dava conta da descida de Jair Bolsonaro, de 59 para 57%.

A segunda volta das presidenciais brasileiras realiza-se no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    27 out, 2018 PORTO 09:54
    ESTÁ A CAIR ? ELE LEVANTA-SE. OS OUTROS ESTÃO A AFUNDAR-SE. COMO DIZIA O OUTRO : É A VIDA.
  • Pirata
    26 out, 2018 lisboa 20:34
    Hà quem se queixe das intervençoes exernas de paises em eleiçoes especificas de um outro País.As credibilidae dos midia e sondagns dests é nula .Metam-e na sua vida comentem fatos reais e nao alimentem falsas esperam«nças aos perdedores.Há só uma certeza todos brasileiros q conheço querem BOLSONARO.Haddad é de descendencia libanesa e está alegadamente com processos em cima que em Portugl nao sao referidos.COMO?
  • Rui
    26 out, 2018 Rio 19:00
    Um candidato é de extrema direita... E o outro é de quê? O média são facciosos. Senhores jornalistas, quem irá ganhar as eleições não é quem vocês querem, quem irá ganhar é quem tiver mais votos, ou seja; aquele em quem os brasileiros irão votar!

Destaques V+