Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SC Braga

FC Porto pode intrometer-se na corrida por Ricardo Horta

12 jul, 2022 - 10:47 • Redação

Interesse do Benfica no avançado internacional português é público, porém as negociações com o Braga arrastam-se.

A+ / A-

O FC Porto estará interessado em intrometer-se na corrida por Ricardo Horta, segundo avança, esta terça-feira, o jornal "A Bola".

De acordo com referida publicação, o clube portista poderá aproveitar o impasse nas negociações entre Sporting de Braga e Benfica, cujo interesse em Ricardo Horta é público, para desviar o avançado internacional português, de 27 anos, para o Dragão.

O assunto terá sido abordado numa reunião entre os presidentes de Porto, Pinto da Costa, e Braga, António Salvador, a propósito das negociações para a transferência de David Carmo para o campeão nacional.

O Braga pede 20 milhões de euros por Ricardo Horta, no entanto, o FC Porto estará disposto a oferecer jogadores para baixar o preço.

O Benfica negoceia com o Braga por Ricardo Horta, conversas que se estendem já desde o início de junho mas ainda não chegaram a bom porto. Entretanto, há já mais de uma semana, o avançado apresentou-se no clube minhoto para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

O capitão e melhor marcador da história do Sporting de Braga tem contrato válido até 2026 (mais três épocas) e os minhotos só transferem o jogador pelo "valor justo", avisa António Salvador. O Benfica terá apresentado proposta de 10 milhões de euros, imediatamente rejeitada.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    12 jul, 2022 Catedral da Luz 10:52
    Esta intromissão do Porto, tresanda a "vingança" pelo João Victor, mas só para manter os preços. Duvido que o Porto esteja disposto a pagar os 20 Milhões que o Salvador reclama. De qualquer forma, com Neres, Araújo, Gonçalo Ramos e outros, Horta deixou de ser prioridade, até porque pelo dinheiro que o Braga exige, conseguem-se valores promissores tanto por cá, como pela própria Europa, e há sempre a hipótese de empréstimos...

Destaques V+