A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição dispara depois da saída de Díaz: "Falta planeamento"

30 jan, 2022 - 22:58 • Redação

Técnico dos dragões deixa críticas à estrutura do FC Porto e queixa-se de "falta de planeamento" após a saída do avançado colombiano.

A+ / A-

O treinador do FC Porto considera que a saída de Luis Díaz torna mais difícil aos dragões o cumprimento de objetivos.

“Nos grandes clubes de futebol o planeamento é feito em função dos objetivos. Quando existe pouco planeamento, ou quando não há planeamento, temos que rever esses mesmos objetivos e pensar naquilo que vai ser o nosso futuro próximo”, referiu Sérgio Conceição.

Na "flash interview" à Sporttv, o técnico lembra: “Estou num clube exigente, eu sou exigente e neste momento é verdade que está mais difícil, mas faz parte do meu trabalho encontrar soluções”.


Questionado sobre se ainda podem chegar reforços ao Dragão – o mercado fecha à meia noite desta segunda-feira – Conceição limitou-se a responder: “Não sei”.

O FC Porto confirmou este domingo a transferência de Luis Diaz para o Liverpool por 45 milhões de euros, mais 15 por objetivos.

Também neste mercado, os azuis e brancos já transferiram Corona e Sérgio Oliveira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+