A+ / A-

Liverpool

Klopp gosta "praticamente de tudo" em Luis Díaz

04 fev, 2022 - 19:00 • Redação

Antigo jogador do FC Porto já está em Inglaterra e já pode ser utilizado por Klopp no Liverpool.

A+ / A-

Jurgen Klopp, treinador alemão do Liverpool, gosta "praticamente de tudo" em Luis Díaz, contratação sonante em janeiro, proveniente do FC POrto.

"Estamos muito contentes e empolgados com a contratação. É uma contratação muito boa e nós trabalhamos em todas as frentes para melhorar a equipa. Contratámo-lo porque gostamos praticamente de tudo nele. Eu seguia-o há algum tempo, não apenas quando jogámos duas vezes contra ele na Liga dos Campeões", disse, em conferência de imprensa.

No entanto, Klopp pede tempo para que o colombiano se adapte à equipa dos "reds".

"Se ele viesse agora, entrasse em campo e estivesse imediatamente no seu melhor e a jogar melhor do que todos os outros, isso seria muito estranho. Eu ainda não o vi, ainda não esteve no centro de treinos, talvez devêssemos esperar mais um pouco", disse.

Klopp define Díaz como um jogador "com velocidade, um conjunto de habilidades e o caráter para ter uma grande carreira. Tudo aquilo que nós queremos é que tenha essa carreira connosco", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+