A+ / A-

Fernando Andrade regressa ao FC Porto

31 jan, 2022 - 22:50 • Redação

O avançado, que está a recuperar de lesão no Olival, rescindiu com os sauditas do Al-Fahya e é reforço dos dragões.

A+ / A-

Fernando Andrade está confirmado como reforço de inverno do FC Porto. O avançado brasileiro já foi inscrito na Liga e é mais uma opção para Sérgio Conceição.

Fernando Andrade está em Portugal a recuperar de uma lesão no joelho direito, sofrida em agosto, e tem estado perto da equipa portista, porque a reabilitação está ser feita no Olival.

O jogador brasileiro, que o Porto contratou ao Santa Clara em janeiro de 2019, foi dispensado por Sérgio Conceição há duas épocas. Depois de dois empréstimos a clubes turcos - Sivasspor e Rizespor -, Fernando Andrade deixou o clube, em definitivo, e assinou pelo Al-Fahya.

Fez apenas um jogo pelos sauditas e lesionou-se com gravidade. Com o acerto para a rescisão, o avançado passa a ser mais uma opção para Sérgio Conceição. Vai vestir a camisola 38.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+