A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição foi o melhor treinador da Liga em dezembro

13 jan, 2022 - 12:14 • Redação

Técnico do FC Porto com 31,94% dos votos. Bate concorrência de Rúben Amorim (Sporting) e Ricardo Soares (Gil Vicente).

A+ / A-

Sérgio Conceição venceu o Prémio Vítor Oliveira para melhor treinador da I Liga em dezembro.

O técnico do FC Porto reuniu 31,94% dos votos, contra 26,39% de Rúben Amorim, do Sporting, e 21,53% de Ricardo Soares, do Gil Vicente.

O FC Porto venceu os quatro jogos que disputou para o campeonato no mês de dezembro: Portimonense (0-3), Sporting de Braga (1-0), Vizela (0-4) e Benfica (3-1). Marcou 11 golos e sofreu apenas um.

O atual líder isolado do campeonato tem dominado os prémios de dezembro. Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes, Vitinha o melhor médio e Luis Díaz o melhor avançado. Os "intrusos" são Gonçalo Inácio, do Sporting, melhor defesa, e Arsénio, do Arouca, com o melhor golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+