Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Tsitsipas reserva lugar na meia-final do Open da Austrália

26 jan, 2022 - 09:18 • Redação

O tenista grego, número quatro do mundo, eliminou Jannik Sinner, em três sets.

A+ / A-

Stefanos Tsitsipas está nas meias-finais do Open da Austrália, depois de ter vencido, esta quarta-feira, o italiano Jannik Sinner, no encontro dos quartos de final.

O tenista grego, número quatro do mundo, facilitou a sua tarefa e superiorizou-se claramente ao italiano, número 10 do "ranking" mundial, fechando o jogo em pouco mais de duas horas.

Sinner, que eliminou João Sousa na 1.ª ronda, foi derrotado em três sets, por 6-3, 6-4 e 6-2. Tsitsipas procura a primeira vitória num Grand Slam. O melhor que o vencedor do Estoril Open em 2019 conseguiu em "majors" foi chegar à final de Roland Garros.

Na meia-finai, Tsitsipas vai defrontar o vencedor do encontro entre Daniil Medvedev e Felix Auger-Aliassime. A outr meia-final será disputada entre Rafa Nadal e Matteo Berrettini.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+