Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo regressa ao centro de treinos do Manchester United com Jorge Mendes

26 jul, 2022 - 11:10 • Inês Braga Sampaio

O internacional português, que chegou a Manchester armado com o empresário, quer deixar o United, que falhou o acesso à Liga dos Campeões, mas o clube inglês não tenciona vender.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo regressou, esta terça-feira de manhã, ao centro de treinos do Manchester Untied, acompanhado de Jorge Mendes.

O internacional português, de 37 anos, que falhara o arranque da pré-época e a digressão por Tailândia e Austrália, por "motivos familiares", foi fotografado à chegada a Carrington, de carro, com o empresário.

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United, depois de falhada a qualificação para a Liga dos Campeões, mas o clube inglês não tenciona vendê-lo, como já foi sublinhado pelo treinador, Erik ten Hag, que pretende contar com o avançado para a nova temporada.

O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos. Números que não foram, no entanto, suficientes para os "red devils" ficarem no "top-4".

Cristiano Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting, mas sem fumo branco à visto em relação ao seu futuro. Na segunda-feira, os adeptos do Atlético expressaram-se contra a eventual contratação do português.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    26 jul, 2022 Lisboa 12:45
    O MU cumpriu e está a cumprir a sua parte no contrato. Ele tem mais é que cumprir a dele. E essa é jogar no MU, ou arranjar um Clube que pague a clausula de rescisão. O resto é birrinhas de mimado.

Destaques V+