Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Treinador português no PSG? Danilo diz que sim, Nuno Mendes "não é presidente"

05 jun, 2022 - 23:21 • Redação

Sérgio Conceição e Rúben Amorim foram associados à vaga no Paris Saint-Germain.

A+ / A-

Danilo Pereira gostava de ter um treinador português no Paris Saint-Germain, enquanto que Nuno Mendes garante que "não é o presidente" para decidir sobre o futuro do seu clube.

Rúben Amorim, atualmente no Sporting, e Sérgio Conceição, do FC Porto, foram associados ao cargo do Paris Saint-Germain, numa altura em que a saída de Pochettino parece ser uma certeza e a chegada do diretor Nuno Campos pode aumentar a probabilidade de um técnico português no cargo.

Depois do jogo da seleção nacional com a Suíça, Danilo Pereira não esconde que gostaria de ter um treinador português a treiná-lo no clube francês.

"É sempre bom quando os treinadores portugueses são associados a grandes clubes. Gostava de lá ter Sérgio Conceição ou qualquer outro treinador", disse.

Já na zona mista, o jovem Nuno Mendes remeteu para a direção do clube essa decisão: "Não decido isso, não sou o presidente do PSG. Sou jogador da seleção e do PSG. O meu desejo é jogar mais jogos", terminou.

Para além de Rúben Amorim e Sérgio Conceição, também José Mourinho foi associado ao cargo nos últimos dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+