Tempo
|
A+ / A-

PSG considera Mourinho para substituir Pochettino

04 jun, 2022 - 17:46 • Redação

De acordo com o periódico britânico "Telegraph", o treinador português é um dos mais bem colocados para render o técnico argentino na liderança do emblema de Paris.

A+ / A-

José Mourinho estará na lista do PSG para substituir Mauricio Pochettino. O jornal britânico "Telegraph" este sábado avança que o nome do português estará nas cogitações dos parisienses.

O atual treinador da Roma, que acabou de vencer a Liga Conferência, será um pedido expresso de Luís Campos, o diretor desportivo com quem mantém uma grande relação desde que trabalharam juntos no Real Madrid.

De acordo com o "Telegraph", os dirigentes do clube francês acreditam que com Mourinho as hipóteses de conquistar a Liga dos Campeões aumentariam consideravelmente.

Christophe Galtier (Nice) e Marcelo Gallardo (River Plate) são outros nomes que estão a ser colocados no radar do PSG.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+