Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco Chaló de volta à Argélia para treinar o Paradou

09 mai, 2022 - 13:30 • Pedro Azevedo

O treinador esteve no Trofense esta época, mas regressa ao futebol argelino, onde teve sucesso nos últimos anos.

A+ / A-

Francisco Chaló está de volta a Argélia, para treinar o Paradou, clube que orientou entre 2018 e o início da presente temporada, em que também orientou o Trofense, na II Liga.

Ao que a Renascença apurou, o treinador assina até ao final da época pelo Paradou, atualmente no o 5.º lugar do campeonato argelino.

O técnico, de 58 anos, deixou o Trofense, quando faltavam quatro jornadas para o final da II Liga. Chaló volta a um clube onde fez história, ao alcançar a primeira qualificação do Paradou para as competições internacionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+