Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Francisco Chaló deixa o Trofense e é substituído por Sérgio Machado

20 abr, 2022 - 09:11 • Redação

A quatro jornadas do fim da temporada, o Trofense está em lugar de descida de divisão.

A+ / A-

O Trofense anunciou a saída do treinador Francisco Chaló, a quatro jornadas do fim da II Liga. Sérgio Machado é o substituto e já orienta o treino desta quarta-feira, escreve o jornal "O Jogo".

Chaló foi o segundo treinador da época, em novembro, quando substituiu Rui Duarte no comando técnico. Apesar de um bom início, o Trofense já não vence desde janeiro e as últimas três derrotas seguidas atiraram o clube para o 17º lugar da II Liga, posição de descida à Liga 3.

"A administração do Clube Desportivo Trofense realça o permanente empenho e dedicação de Francisco Chaló em cada dia de trabalho no clube, salientando as suas qualidades e o respeito mútuo, patente neste momento em que as partes entenderam que o fim da relação contratual seria o melhor para ambos", pode ler-se.

Restam jogos frente ao Varzim, em casa, Feirense, fora, Académica, em casa, e Vilafranquense, fora.

Segue-se Sérgio machado, de 41 anos, que se vai estrear na II Liga, depois de passagens pela Sanjoanense, Esmoriz e Rio Tinto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+