Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaló faz história em África

04 nov, 2019 - 12:09 • Redação

O treinador português apurou os argelinos do Paradou para a Taça da Confederação, depois de eliminar o Kampala City.

A+ / A-

O Paradou, treinado por Francisco Chaló, está, pela primeira vez na sua história, na fase de grupos da Taça da Confederação da CAF. A equipa argelina garantiu o apuramento, depois de eliminar o Kampala City, campeão do Uganda, no "play-off".

Depois do empate a zero na primeira mão, fora de casa, o Paradou resolveu em casa, ao bater o adversário, por 4-1.

O Kampala ainda esteve em vantagem na eliminatória, quando Okello empatou o jogo a uma bola, aos 23 minutos. Herrari tinha feito o primeiro para a equipa de Chaló, logo aos nove minutos.

Depois do intervalo, Bouzouk voltou a adiantar o Paradou no marcador, com Kadri e Biugera a fechar as contas a favor dos argelinos. O Paradou, fundado em 1994, vive um dos maiores momentos da sua história. A equipa está no 14.º lugar do campeonato, mas com menos jogos disputados do que os adversários mais próximos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+