Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção nacional

"Vieste de barco?" João Mário explica conversa entre Ronaldo e Bruno Fernandes

15 nov, 2022 - 10:16 • Redação

Médio da seleção nacional explica cumprimento entre os dois jogadores do Manchester United que gerou curiosidade e dúvida .

A+ / A-

João Mário, médio da seleção nacional, garante que não há qualquer desconforto entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes.

No dia seguinte à imprensa inglesa ter noticiado que os jogadores do Manchester United estariam desiludidos com a entrevista do português, um vídeo da Federação Portuguesa de Futebol causou alguma dúvida ao captar o momento em que Bruno cumprimenta Ronaldo à chegada ao estágio.

João Mário esclarece que não existe qualquer problema entre os dois. Em causa esteve uma brincadeira entre os dois.

"Estive no balneário nesse momento, pode ser interpretativo, mas foi uma brincadeira entre eles. O Bruno foi dos últimos a chegar e o Ronaldo perguntou se ele tinha vindo de barco, foi uma brincadeira", explicou.

O capitão da seleção nacional criticou publicamente o Manchester United e o seu treinador.

Depois de uma primeira metade de época atribulada, com vários problemas disciplinares, Ronaldo deu uma entrevista antes de se juntar à seleção nacional. O internacional português afirmou que "não respeita" o treinador Erik ten Hag e se "sente traído" pelo clube.

O clube inglês diz que está a acompanhar as notícias e admite uma resposta às fortes críticas do internacional português após a divulgação da entrevista na íntegra. Até agora, só foram conhecidos alguns excertos.

O advogado Diogo Soares Loureiro acredita que Cristiano Ronaldo deu "um trunfo negocial" ao Manchester United, que terá bases legais para rescindir contrato com o português e pedir indemnização.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+