Legislativas 2024

Ao minuto: Montenegro insiste que "não é não", Chega quer ser Governo e PS promete "ser oposição"

10 mar, 2024 - 00:32 • Ana Kotowicz , Marta Pedreira Mixão , Inês Braga Sampaio , Eduardo Soares da Silva , Susana Madureira Martins , Manuela Pires , Cristina Nascimento , Tomás Anjinho Chagas , Isabel Pacheco , Raul Santos , João Pedro Quesado , João Malheiro , Maria Costa Lopes , Alexandre Abrantes Neves , Vasco Bertrand Franco , Rodrigo Machado , Catarina Santos , Beatriz Pereira , Salomé Esteves , Diogo Camilo , Carlos Calaveiras , Ricardo Vieira , Olímpia Mairos , Filipa Ribeiro , Miguel Marques Ribeiro , Daniela Espírito Santo

Com os votos de todas as freguesias apurados, a AD soma 79 deputados (com os parlamentares da Madeira), mais dois que o PS. Ficam a falar os resultados dos dois círculos da emigração. O Chega quadruplica os resultados e o Livre passa de um para quatro deputados.

A+ / A-

Após semanas de campanha, chegou 10 de março. Este domingo é dia de eleições legislativas, para eleger os deputados e decidir quem ficará aos comandos do próximo Governo de Portugal. A Renascença vai acompanhar as eleições ao longo do dia e preparou uma emissão especial, na rádio, site e redes sociais, que arranca pelas 19h00, com reportagem nas sedes de campanha, comentadores em estúdio e divulgação dos resultados em tempo real.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+