Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

Euro 2020

Espanha. Diego Llorente testa negativo à Covid-19

10 jun, 2021 - 15:22 • Redação

O central do Leeds United tinha acusado positivo na terça-feira, mas já testou duas vezes negativo. Se assim se mantiver até sexta-feira, juntar-se-á novamente à seleção espanhola.

A+ / A-

O espanhol Diego Llorente testou negativo à Covid-19, informou, esta quinta-feira, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

O central do Leeds United, de 27 anos, tinha acusado positivo ao novo coronavírus na terça-feira e tinha abandonado o estágio da seleção espanhola de preparação para o Euro 2020. Era a segunda baixa da "Roja", depois de Sergio Busquets, que não deverá, contudo, falhar a prova.

No entanto, testou negativo duas vezes seguidas, na quarta-feira. Voltará a ser testado esta quinta e na sexta-feira. Se se repetirem os negativos, Llorente juntar-se-á aos trabalhos da seleção na sexta-feira à tarde.

Luis Enrique chamou seis jogadores para uma "bolha" de prevenção paralela ao grupo principal, em Madrid, para acautelar eventuais novos casos de Covid-19. Entretanto, juntaram-se-lhes 11 jogadores que estiveram no Europeu de sub-21, elevando o número total para 17.

Kepa, Rodrigo Moreno, Pablo Fornals, Carlos Soler, Brais Méndez e Raúl Albiol eram os seis originais. Álvaro Fernández, Óscar Mingueza, Marc Cucurella, Bryan Gil, Juan Miranda, Gonzalo Villar, Pozo, Brahim, Zubimendi, Yeremy Pino e Javi Puado são os 11 sub-21.

De qualquer forma, a seleção espanhola será vacinada contra a Covid-19. Entretanto, Sergio Busquets e Diego Llorente estão em isolamento, assim como o 22 restantes jogadores originalmente convocados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+