Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Segundo caso positivo na seleção espanhola

08 jun, 2021 - 23:24

Diego Llorente testou positivo à Covid-19.

A+ / A-

O defesa Diego Llorente, do Leeds, testou positivo à Covid-19. É o segundo jogador da Seleção espanhola infetado com o novo coronavírus.

Llorente, de 27 anos, é o segundo caso confirmado depois de Sergi Busquets. Os dois atletas já estão em isolamento.

"A concentração da seleção nacional seguirá com todas as rotinas de trabalho estabelecidas em situações de covid-19. Mantêm-se os treinos personalizados para continuar a preparação para o Euro", refere a RFEF.

Não se sabe o que vai fazer o selecionador Luis Enrique, mas "La Roja" tem seis jogadores de prevenção: Raúl Albiol, Rodrigo Moreno, Fornals, Carlos Soler, Brais Méndez e Kepa Arrizabalaga.

A Seleção espanhola adiantou, esta segunda-feira, que todos os selecionados tinham testado negativo, mas 24 horas depois aí está o segundo caso positivo.

Com a equipa principal em bolha, foi a equipa de Sub-21 que esta terça-feira defrontou a Lituânia, por 4-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+