Tempo
|
A+ / A-

Luis Enrique chama Kepa para "bolha" da seleção espanhola

08 jun, 2021 - 09:35 • Redação

O caso positivo de Covid-19 de Sergio Busquets leva o treinador a montar plano de recurso.

A+ / A-

Kepa Arrizabalaga, guarda-redes do Chelsea, foi convocado por Luis Enrique e já está integrado no grupo de jogadores a treinar "em bolha", em Madrid. O selecionador espanhol acautela eventuais ausências, na sequência do caso positivo de Covid-19 de Sergio Busquets.

Luis Enrique tinha chamado 24 jogadores para o Euro 2020, mas desde segunda-feira que o grupo está em isolamento, com 23 atletas separados do médio do Barcelona.

O treinador convocou, na segunda-feira, Albiol, Rodrigo, Pablo Fornals, Carlos Soler e Brasi Méndez, aos quais se junta Kepa.

Kepa, de 26 anos, teve uma época apagada no Chelsea, na sombra de Mendy. O guarda-redes espanhol fez apenas 14 jogos. As opções de Luis Enrique para o Europeu foram Unai Simón, Devid de Gea e Robert Sánchez

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+