Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto já treina a pensar no campeonato

14 abr, 2021 - 22:52 • Redação

Poucas horas depois da vitória sobre o Chelsea, os dragões iniciaram a preparação para o jogo com o Nacional da Madeira, agendado para domingo, às 17h30.

A+ / A-

O FC Porto voltou aos treinos no Olival, esta quarta-feira, poucas horas depois de ter vencido o Chelsea (0-1), em Sevilha, no jogo que determinou o afastamento da equipa portuguesa da Liga dos Campeões.

Agora é tempo de concentração total no campeonato e Sérgio Conceição tem o plantel na máximo força para o próximo desafio, na Madeira, frente ao Nacional, a contar a para a jornada 27.

Diogo Costa, a recuperar de Covid-19, e Mbaye, ainda na fase final de uma longa recuperação de lesão grave, são os elementos ainda indisponíveis.

O Porto está a seis pontos do Sporting, que lidera o campeonato e que joga já esta sexta-feira no terreno do Farense. O Nacional-FC Porto, inicialmente agendado para sábado, foi remarcado para domingo, às 17h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+