Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus chama três da equipa B para o jogo com o Nacional

25 jan, 2021 - 14:28 • Redação

Treinador não conta com 10 jogadores positivos à Covid-19 e com André Almeida, lesionado. Nacional recusou pedido para adiamento do jogo. Apito inicial às 17h00, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Jorge Jesus completou a convocatória do Benfica com três jogadores da equipa B para a partida desta segunda-feira com o Nacional: Fábio Duarte, João Ferreira e Tiago Araújo.

Fábio Duarte será suplente de Svilar, titular devido às ausências de Vlachodimos e Helton Leite. João Ferreira deverá manter a titularidade na lateral-direta, face à indisponibilidade de Gilberto, Diogo Gonçalves.

Tiago Araújo, que na equipa B já foi utilizado como lateral-esquerdo, pode ser alternativa para a posição que foi ocupada por Cervi na meia-final da Taça da Liga, frente ao Braga. Grimaldo e Nuno Tavares estão fora das contas.

Tiago Araújo, de 19 anos, já foi utilizado por Jesus esta época, na Taça da Portugal, em Paredes. O extremo tem trabalhado com a equipa principal. Pela equipa B tem 14 jogos, este ano, e um golo marcado.

O Benfica tem 10 jogadores infetados com Covid-19 - Waldschmidt, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Nuno Tavares, Gilberto, Diogo Gonçalves., Helton Leite, Vlachodimos e Everton - e André Almeida está lesionado.

Devido ao surto de Covid-19, que também afetou técnicos, dirigentes, o Benfica solicitou o adiamento do jogo, mas os insulares rejeitaram o pedido.

Luís Filipe Vieira, presidente do clube, o diretor técnico Luisão e cinco adjuntos de Jorge Jesus também estão isolados, depois de testarem positivo.

No 3.º lugar do campeonato, à procura de pressionar FC Porto e Sporting, os encarnados entram em campo às 17h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.Os encarnados pediram o adiamento

Lista dos 20 convocados

Guarda-redes: Svilar e Fábio Duarte;

Defesas: Ferro, Jardel, Todibo e João Ferreira;

Médios: Gabriel, Taarabt, Samaris, Pizzi, Chiquinho e Weigl;

Avançados: Rafa, Cervi, Pedrinho, Tiago Araújo, Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Ferreyra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+