Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Otávio testa positivo à Covid-19 e falha FC Porto-Benfica

14 jan, 2021 - 22:48 • Redação

O médio brasileiro tinha testado inconclusivo na quinta-feira. Também falha o clássico com o Sporting da Taça da Liga.

A+ / A-

Otávio testou positivo à Covid-19, esta quinta-feira, e não vai poder participar na receção do FC Porto ao Benfica, segundo "O Jogo".

O médio brasileiro testou inconclusivo na quarta-feira, conforme a Renascença avançou em primeira mão. O segundo teste deu positivo, o que significa que Otávio falhará o clássico de sexta-feira, no Estádio do Dragão, a contar para a 14.ª jornada do campeonato.

Otávio terá de ficar em isolamento por dez dias, pelo que também desfalcará o Porto nas meias-finais da Taça da Liga, com o Sporting.

Ainda esta semana, também Wilson Manafá, Fábio Vieira e Carraça testaram positivo ao novo coronavírus. Sérgio Conceição não poderá contar com os três jogadores para o clássico com o Benfica.

Otávio, de 25 anos, é um dos jogadores mais importantes do FC Porto, esta época. Leva três golos e oito assistências em 20 jogos.

Esta temporada, também Pepe testou inconclusivo. No entanto, ao segundo exame, o central português deu resultado negativo.

O clássico FC Porto-Benfica está marcado para sexta-feira, às 21h00, no Estádio do Dragão. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+