Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Pepe não está infetado

31 out, 2020 - 13:51 • Lusa

FC Porto confirma que novo teste confirmou que o defesa pode voltar a ser utilizado depois de ter falhado a partida contra o Paços de Ferreira.

A+ / A-

O defesa do FC Porto Pepe não está infetado com o novo coronavírus, depois de ter falhado o jogo com o Paços de Ferreira, da I Liga de futebol, devido a um resultado inconclusivo, esclareceram os dragões.

"Pepe, que ontem [sexta-feira] não jogou por ter sido inconclusivo o resultado de um teste à covid-19, deverá voltar a estar disponível, uma vez que entretanto já se confirmou que não está infetado", informou o FC Porto na “newsletter” Dragões Diário.

Após o jogo de sexta-feira, que os portistas perderam por 3-2, Sérgio Conceição revelou que o internacional português, de 37 anos, tinha ficado de fora do jogo da sexta jornada da I Liga por ter tido um teste "inconclusivo à covid-19".

Portugal contabiliza pelo menos 2.468 mortos associados à covid-19 em 137.272 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+