Tempo
|
A+ / A-

Sérgio inconclusivo sobre teste de Otávio. "Espero ter todos os jogadores disponíveis"

14 jan, 2021 - 12:32 • Redação

Médio brasileiro testou inconclusivo à covid-19 e ainda não sabe se poderá jogar na sexta-feira contra o Benfica.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não comenta o teste inconclusivo a Otávio e não compreende que seja tema de conversa. Em conferência de imprensa, o técnico limita-se a dizer que espera contar com todos os jogadores disponíveis para o jogo contra o Benfica, na sexta-feira.

"Espero ter todos os jogadores disponíveis para o jogo. O departamento médico saberá. Não entendo vir à baila a questão do Otávio, quando nunca me foi colocada sobre outros. Um deles foi o Manafá e agora saiu notícia do Otávio. Espero ter todos os jogadores disponíveis, é o que tenho a dizer", explica.

A Renascença sabe que o médio do FC Porto testou inconclusivo à Covid-19. Ainda esta semana, Manafá, Fábio Vieira e Carraça testaram positivo ao novo coronavírus. Sérgio Conceição não poderá contar com os três jogadores para o clássico com o Benfica.

Esta época, já Pepe testou, também, inconclusivo. No entanto, ao segundo teste, o central português deu resultado negativo.

O FC Porto-Benfica está marcado para sexta-feira, às 20h00, no Estádio do Dragão. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.