Tempo
|
A+ / A-

"Sinto a tua falta, amigo". Mourinho despede-se de Maradona

25 nov, 2020 - 19:02 • Redação

Maradona morreu esta quarta-feira, em Buenos Aires. Treinador português enviou mensagem nas redes sociais.

A+ / A-

José Mourinho, treinador português do Tottenham, reagiu à morte de Diego Maradona, um dos melhores futebolistas da história.

Nas redes sociais, com uma fotografia dos dois num banco de suplentes, Mourinho remeteu-se a uma breve frase para homenagear e se despedir do astro argentino: "'Don' Diego, sinto a tua falta, amigo".

Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira aos 60 anos, confirmou a Federação de Futebol Argentino (AFA). O antigo futebolista argentino sofreu um ataque cardíaco, adianta a agência de notícias Reuters.

Maradona já tinha apresentado sinais preocupantes no início de novembro, quando teve de ser internado por anemia, desidratação e baixo estado anímica.

No hospital, foi-lhe detetado um coágulo no cérebro (hematoma subdural) e teve de ser operado de urgência.

A 12 de novembro, o antigo internacional argentino teve alta médica e foi transportado, de ambulância, para prosseguir tratamento para a adição ao álcool, para uma casa nos arredores de Buenos Aires, onde viria a falecer, esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.