Tempo
|
A+ / A-

Messi recorda Maradona. "Deixa-nos, mas não desaparece. Diego é eterno"

25 nov, 2020 - 18:35 • Redação

Avançado do Barcelona e ícone argentino recorda Maradona, que morreu esta quarta-feira.

A+ / A-

Lionel Messi, avançado argentino do Barcelona, diz que Maradona "é eterno". O atual jogador recorda a lenda do futebol argentino que morreu esta quarta-feira, em Buenos Aires.

Muitas vezes conhecido como o sucessor de Maradona, Messi recorreu às redes sociais para homenagear o ícone do futebol mundial, com quem privou na seleção argentina, que foi treinada por Maradona em 2009 e 2010.

"Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Deixa-nos, mas não desaparece, porque Diego é eterno. Guardo todos os momentos lindos vividos com ele e quero aproveitar para enviar pêsames a toda a família e amigos", afirmou.

Diego Armando Maradona, considerado por muitos como o melhor jogador da história do futebol, morreu esta quarta-feira aos 60 anos, confirmou a Federação de Futebol Argentino (AFA).

Maradona já tinha apresentado sinais preocupantes no início de novembro, quando teve de ser internado por anemia, desidratação e baixo estado anímica.

No hospital, foi-lhe detetado um coágulo no cérebro (hematoma subdural) e teve de ser operado de urgência.

A 12 de novembro, o antigo internacional argentino teve alta médica e foi transportado, de ambulância, para prosseguir tratamento para a adição ao álcool, para uma casa nos arredores de Buenos Aires, onde viria a falecer, esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.