18 mai, 2022 - 13:15 • Redação
A televisão norte-americana ABC vê com bons olhos a repetição de Chris Rock como apresentador da cerimónia dos Oscares, no próximo ano, apesar da polémica com Will Smith.
O diretor de entretenimento do canal americano, Craig Erwich, assume o desejo de ter o humorista a apresentar a gala. "Foi um evento de sucesso. Obviamente com muita controvérsia, que ofuscou muitos momentos positivos da gala", confessa ao jornal norte-americano Deadline.
A bofetada que Will Smith deu a Chris Rock não afeta a motivação da ABC em contar com o apresentador da gala de 2022. Sobre esta gala, Erwich afirma: "Há sempre alguma coisa a aprender e vamos esforçar-nos para fazer melhor no próximo ano".
Vai ser o episódio mais falado da última noite. O (...)
O momento polémico marcou toda a gala e teve impacto na vida de Will Smith. O também humorista está impedido de participar em eventos da Academia, como a cerimónia de entrega dos Óscares, nos próximos dez anos.
O ator viria a pedir desculpa pelo sucedido nas redes sociais, admitindo que ultrapassou os "limites". "Tenho vergonha e os meus atos não corresponderam ao homem que eu quero ser", afirmou no Instagram.
Na origem da chapada viral está uma piada de Chris Rock sobre o cabelo da mulher de Will Smith, a atriz Jada Pinkett Smith. O agressor levantou-se e subiu ao palco para agredir o apresentador.