A+ / A-

Europeias: Marta Temido diz que oposição não precisa de ajuda para ser detonada

30 mai, 2024 - 12:38 • Lusa

A cabeça de lista do PS às eleições europeias, Marta Temido, considerou hoje que a oposição não precisa de ajuda para ser detonada e escusou-se a responder aos seus opositores "porque o foco é a Europa".

A+ / A-

Veja também:


A cabeça de lista do PS às eleições europeias, Marta Temido, considerou esta quinta-feira que a oposição não precisa de ajuda para ser detonada e escusou-se a responder aos seus opositores "porque o foco é a Europa".

Ao quarto dia de campanha, a antiga ministra da saúde visitou o Parque Mineiro de Aljustrel e, a cerca de 30 metros de profundidade, simulou uma detonação. .

"Detonar a oposição? Eu quase diria que não precisa de ajuda, isso parece-me bastante evidente. Relativamente a abrir caminho, é preciso abrir caminho para Bruxelas, mas com sentido: o sentido de afirmar Portugal, de fazer um caminho difícil que tem de ser feito e que ninguém vai fazer por nós", afirmou. .

Depois de questionada por jornalistas, garantiu não simbolizar uma resposta aos ataques da oposição. .

"Não respondo, por duas razões: primeiro porque o que nos interessa é falar da Europa e dos nossos projetos políticos. Tenho a certeza que o candidato desse partido da oposição, da AD, mas também os outros candidatos concordam comigo, e é disso que vamos falar", justificou. .

No seu entender, é aos eleitores que deve responder, deixando a garantia de que não contarão consigo para "continuar nessa linha".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+