Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Duarte Marques defende novo aeroporto em Alcochete

03 set, 2022 - 20:40 • Tomás Anjinho Chagas

A posição é assumida em declarações à Renascença, depois de alguns membros do partido terem sugerido que o novo aeroporto deve ser construído em Santarém.

A+ / A-
Duarte Marques defende novo aeroporto em Alcochete

Duarte Marques, antigo deputado do PSD por Santarém, defende a solução de Alcochete para o novo aeroporto de Lisboa.

A posição é assumida em declarações à Renascença, depois de alguns membros do partido terem sugerido que o novo aeroporto deve ser construído em Santarém.

Duarte Marques considera que Alcochete é a alternativa mais inteligente e lembra que também fica no distrito.

“Eu acho sempre bem que seja em Santarém, mas acho que até mais forte do que essa possibilidade é o facto de passarmos diretamente de um aeroporto temporário no Montijo para o aeroporto definitivo que é mais do que consensual que está previsto para Alcochete, que é distrito de Santarém, porque grande parte de Benavente apanha esse aeroporto”, afirma o antigo deputado do PSD.

Para Duarte Marques, Alcochete é a “hipótese mais verossímil, aquela que faz mais sentido e que está mais consensualizada”.

O antigo deputado está este sábado na Universidade de Verão do PSD, onde, esta noite, Leonor Beleza vai discursar.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+