César Boaventura garante não estar envolvido no alegado aliciamento a jogadores do Marítimo. O "Correio da Manhã" noticiou, esta quarta-feira, que o empresário seria suspeito de tentar aliciar quatro jogadores para o jogo contra o Benfica, nos Barreiros, da época passada, que os madeirenses acabaram por vencer.

Boaventura utilizou a página pessoal do Facebook para garantir que "o SL Benfica em momento algum" lhe pediu "para exercer qualquer tipo de corrupção". Sendo que a relação entre o clube da Luz e o empresário "sempre pautou pela honestidade", tal como refere.

O empresário nega conhecer Patrick, um dos jogadores alegadamente envolvidos. "De referir um nome, avançado pela 'CMTV', Patrick, que não conheço pessoalmente e nunca falei com ele", garantiu.

César Boaventura denunciou uma "cabala para detonar o Benfica" e assegurou que "não existem provas" do seu envolvimento. O empresário acrescentou, ainda, estar "disponível para tudo em benefício da verdade".

"Estejam descansados que eu não vou para Vigo, nem compro casa em Cabo Verde. A injustiça é negra, mas a transparência não tem cor", ironizou, a terminar.