Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keylor Navas associado ao FC Porto

08 mai, 2019 - 09:46 • Redação

O guarda-redes do Real Madrid terá sido proposto ao clube português. A dúvida sobre o futuro de Casillas deixa em aberto o reforço da baliza.

A+ / A-

Keylor Navas está a ser associado à possibilidade de se transferir para o FC Porto. A rádio espanhola Onda Madrid abre a porta do Dragão ao guarda-redes do Real. As dúvidas sobre o futuro de Iker Casillas e a possibilidade do guarda-redes espanhol não voltar a competir, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio, poderão obrigar o Porto a recorrer ao mercado.

Navas, de 32 anos, tem contrato até 2020 com o Real, cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, mas perdeu protagonismo no Bernabéu, depois da chegada de Courtois. O costa-riquenho foi utilizado em 20 jogos, esta época, a quinta no Real.

Keylor Navas é o segundo nome a surgir na imprensa, como potencial reforço do FC Porto, depois deAnthony Lopes, internacional português do Lyon, também ter surgido como possibilidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+