Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas sai do hospital. "Não sei o que é o futuro, mas o mais importante é estar aqui"

06 mai, 2019 - 14:11 • Cristina Nascimento

Iker Casillas saiu do hospital acompanhado pela sua mulher Sara Carbonero.

A+ / A-

O guarda-redes do Futebol Clube do Porto deixou esta segunda-feira o hospital. À porta da unidade hospitalar, acompanhado pela mulher Sara Carbonero e emocionado, Iker Casillas fez uma declaração aos muito jornalistas que o aguardavam.

"Não sei o que é o futuro, mas o mais importante é estar aqui", disse o jogador.

Casillas garantiu que agora segue-se um período de repouso que poderá ser "de algumas semanas ou alguns meses", reafirmando que não está preocupado com o assunto: "importante é estar aqui”.

Casillas agradeceu as milhares de mensagens de carinho e apoio, bem como à família, à equipa médica que o acompanhou e ao seu clube.

O jogador teve um enfarte agudo do miocárdio durante o treino do FC Porto, no dia 1 de maio. Casillas foi prontamente assistido no Olival e transportado para o hospital CUF do Porto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+