Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Irmã de Bruno de Carvalho encontrou-o "muito bem" na prisão

12 nov, 2018 - 15:09

Alexandra Carvalho visitou o irmão no posto da GNR de Alcochete e classificou as buscas na casa do ex-presidente do Sporting como algo de "absolutamente indecoroso".

A+ / A-

A irmã de Bruno de Carvalho voltou, durante a tarde desta segunda-feira, ao posto da GNR de Alcochete, onde o antigo presidente do Sporting passou a noite, após a sua detenção. Alexandra Carvalho revelou aos jornalistas que o irmão estava bem, apesar de se encontrar em prisão preventiva.

A irmão do ex-líder leonino já tinha estado no posto da GNR de manhã, na companhia do advogado de Bruno, José Preto, mas ambos recusaram prestar declarações. Da parte da tarde voltaram e, à entrada, quando questionada sobre como encontrara o irmão, Alexandra Carvalho respondeu de forma curta: "Bem. Muito bem".

O advogado e Bruno de Carvalho terão definido a estratégia de defesa. O ex-presidente do Sporting só será ouvido pelo juiz de instrução do Barreiro na terça-feira. Detido no domingo à noite, Bruno de Carvalho ficará mais uma noite em prisão preventiva, em Alcochete.

Ainda à entrada do posto da GNR, Alexandra Carvalho pediu aos jornalistas que tenham "um bocadinho de bom senso" e salientou que o facto de terem sido feitas buscas à residência do irmão durante um dia inteiro "é absolutamente indecoroso".

As suspeitas do Ministério Público apontam para o envolvimento do ex-presidente no ataque aos jogadores do Sporting. Mustafá, líder da claque Juve Leo, também foi detido no âmbito do mesmo processo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    13 nov, 2018 aveiro 19:44
    Normal...."que o encontre bem "....... está onde deve estar !

Destaques V+